Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SETEMBRO: O mês da minha maioridade


SETEMBRO! O meu mês...
O mês da minha maioridade!
Simplesmente 18 anos... E agora? O que dizer sobre isso? Como agir com tantas responsabilidades e cobranças, que viram em dobro, para cima de mim?
Não sei o que dizer; só sei que dá vontade de regredir no tempo, e voltar na época em que eu tinha 4 anos. Que maravilha não seria... Mas infelizmente isso não pode acontecer. E tenho que aceitar o fato de que estou crescendo!
Ter de, agora, encarar a vida de um jeito diferente é meio esquisito, mas me deixa muito feliz. Ter de aceitar que agora terei que ter um emprego, estudar novamente (em um ensino superior), ter de decidir o que, realmente, sempre quis ser "quando crescesse". Isso me assusta, pois sinto que ainda não estou preparada para encarar a vida do "mundo" adulto, mas me dá mais segurança sabendo que em TUDO isso o meu Deus, vai me capacitar e me preparar para vencer o mundo e seus obstáculos. E ter muito sucesso e êxito em TODAS as situações da minha vida... Tanto sentimental como financeiro, tanto familiar como Espiritual. Não há muito o que se preocupar... O Espírito Santo irá me guiar! E isso me deixa extremamente feliz e segura. A minha maioridade é só mais um passo importante que vou tomar na vida; assim como o meu casamento, meu destino financeiro e a minha comunhão permanente com Deus.
O Espírito Santo me fez entender, que na minha maioridade, farei a Obra de Deus com mais intensidade, poderei agir com meu entendimento e raciocínio, e assim estarei livre para me entregar aos pés de Jesus no Altar, sem ter meus 'responsáveis' para me dizer o que tenho e não tenho que fazer... Terei 18 anos, me responsabilizarei pelos meus atos!
SETEMBRO DE 2011! O melhor, creio nisso...
Depois dos 18 anos, começa um novo começo... Vida Espiritual mais ainda intensa, Entrega Total mais intensa, Vida Sentimental (Casamento, Família) mais intensa, Vida financeira (Trabalho, Estudo, Capacitação Profissional) mais intenso... TUDO, mas TUDO mais intenso.
Sei que não precisa ser maior de idade para fazer tudo isso com intensidade ou com entrega total... Mas ajuda muito ser maior de 18 anos.
Agora eu me responsabilizo pelos meus atos, tenho TOTAL controle sobre mim!
Que venha 11 de Setembro, que venha meus 18 anos... Enfim... QUE VENHA MINHA MAIORIDADE!

Raquel Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário