Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

6 meses! ♥


♫ Como o sol a brilhar, feito areia e o mar...
Você é importante pra mim!
O perfume da flor, minha história de amor...
Você é importante pra mim!
Como estrela e o céu, feito o doce do mel...
Você é importante pra mim!.. É importante pra mim...
Você é importante pra mim!!
E quando Deus me olhou e me viu sem você;
Me fez mudar de caminho pra gente se ver...
Até parece que todo universo torceu,
Para gente se conhecer!!
A vida tem uma história,
E a minha eu sei que se tornou mais bonita;
Quando eu te encontrei.
Agora eu falo pra Deus que você é alguém...
... Por quem me apaixonei! ♫

De todas as jóias que o Senhor me deu, você é a mais preciosa de TODAS elas. Um presente pra você; uma canção pra te dizer... O quanto VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM!! ♪ ♥

Obrigada por mais um mês ao seu lado meu anjo... Não são apenas 6 meses; E sim 6 meses de amor, cumplicidade e MUITA, MUITA, MUITA, MUITA e MUITA Felicidade...
Da sua e SEMPRE sua... Amiga, Namorada, Noiva e Esposa!
Amo você MUITO!
27~03~2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário