Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu comentário sobre o Versículo anterior...

Tenho que dar o meu comentário sobre esse versículo... Sobre como é inacreditável o tempo do Senhor, como é impressionante os planos dEle e como tudo aconteceu na minha vida de acordo com o tempo dEle... De acordo como Ele queria que fosse!
Quando meu namorado me mandou esse Versículo sobre o Tempo de Deus... Sobre como tudo tem seu tempo; tive que parar um pouco para refletir.

Há pouco menos de 1 ano estava tudo preparado para minha viagem ao Paraná na cidade de Curitiba, ainda não era convertida completamente, e eram os MEUS planos, ir viajar e ter muito sucesso no lado financeiro da minha vida... Queria prosperar como nunca... Naquele mesmo ano que tomei essa decisão, comecei a voltar a IURD sempre frequentei, mas não firmemente, frequentava como uma religião a seguir.
Até que uma reviravolta na minha vida aconteceu... Problemas, brigas sérias na família, discussões e agressões físicas seríssimas. Me encontrei ali sem saída, não tinha mais jeito... Me encontrava ali, naquele momento, em prantos aos pés de Jesus... Voltei a Igreja (Naquela época comecei a frequentar assiduamente o Cenáculo do Espírito Santo em Porto Alegre), pedi orientação a uma Obreira que já conhecia há bastante tempo, (ela me falava muito de Jesus e da vida que poderia levar ao lado dEle, mas nunca prestei atenção, nunca aproveitei os seus conselhos. Se eu soubesse... Podia estar há muito tempo fazendo a Obra... Mas Deus sabe, tudo é em seu tempo.) ela me orientou, e foi firme comigo: "Lhe darei 3 meses pra você mudar: O Pai, O Filho e O Espírito Santo... Só depende de você agora."
Comecei a pegar firme, me batizei nas águas, morri para o mundo LITERALMENTE, queria mudar minha vida por completo... Era apenas membra, apenas mais Uma entre Seis Mil pessoas que frequentavam o Cenáculo, frequentava só nos domingos, mas frequentava firmemente... Mas realmente aqueles não eram os Planos de Deus para mim! Hoje eu entendo, ele não queria me ver só como membra não, Ele tinha outros pensamentos sobre mim...
Estava firme, a Obreira fiel e de confiança que depositou toda a atenção dela em mim, ali começava a me falar do Espírito Santo em um belo domingo, que eu mal sabia que seria o último domingo que passará ao lado dela, como orientadora bondosa e atenciosa.
Um imprevisto colocado por Deus ao meu caminho! Domingo que vinha se aproximando fiquei sem dinheiro para pagar a passagem da lotação, era impossível ir a reunião naquele domingo, mas nada me parava... NADA podia me parar naquela hora, NADA!
 O meu Deus como grande e imprevisível, usou a minha própria mãe para me dizer que ainda tinha uma esperança de não perder a abençoada reunião de domingo, havia um núcleo de oração no meu bairro que eu nem sabia de sua existência. Não desanimei! Peguei minha Bíblia e fui até lá pela tarde, pois não sabia os horários direito, e não sabia que havia reunião pela manhã... Fui ás 15h e estava fechado! Naquele momento o Diabo lotava a minha mente de pensamentos negativos... "Não tem mais Igreja Universal aqui não.", "Não adianta! Você perdeu a reunião deste domingo... E vai perder as outras... Você vai se afastar outra vez." Tudo vinha na minha mente ao mesmo tempo!
Não desanimei mais uma vez, voltei para casa, mas decidida em voltar ás 18h, ainda restava uma esperança sim... Voltei... E foi lá naquele lugarzinho, que descobri que aquilo ali, aquelas almas estavam confiadas á mim, exatamente á mim... Não tinha como fugir... Comecei a participar só das reuniões do Núcleo, ainda era membra, pois Deus estava preparando algo mais impressionante.
 Sempre utilizei a internet como meio de lazer e hobby, a Comunidade Universal passou a ser meu hobby favorito... Colocar fotos era a minha diversão!
Até que aconteceu o inacreditável... O cunhado da minha irmã (que pra mim era apenas um conhecido) me deixou um "simples" comentário em minha página (que eu só fui ver 1 mês depois) que mudou a minha vida completamente, era uma reviravolta, só que agora no bom sentido! Ele dizia: "Eaí menina? Como está? Deus abençoe você sempre!"
Trocamos comentários, respondi suas perguntas, mas antes de responder fui ver se ele ainda estava noivo ou não, achava estranho ele me mandar uma mensagem, mas tudo bem... Verifiquei e ele estava solteiro, me senti aliviada, e sabia que podia responder seu comentário. Em seguida ele me respondeu: "Estou bem, na fé, mande um abraço para sua mãe... Que Deus te abençoe cada dia mais."
 Ele tinha a intenção que eu respondesse esse outro comentário também. Respondi, e sem querer vi na Página dele o Messenger dele... Adicionei! Sem maldade nenhuma, sem intenção, foi o próprio Deus que usou minhas atitudes, nem eu entendo... Foi algo tão natural... Eu que não costumava adicionar ninguém no meu Messenger estava pela primeira vez tomando esta atitude... Começamos a conversar... O papo começou a fluir tão naturalmente.
Como Obreiro, ele me perguntou se eu tinha o Espírito Santo (ele desconfiava que eu não o tinha, pelas minhas dúvidas, perguntas sobre a Obra, e coração puro como de criança). Foi ali que começou a me ajudar... Foi o próprio Deus que o enviou até mim, era ele que tinha de me apresentar o Espírito Santo, essa missão estava confiada somente á ele, e há ninguém mais... Começamos um propósito, para mim receber o Espírito de Deus... Dois meses depois eu o recebi, e tudo mudou!
Depois de ter o Carácter de Deus... Os planos do próprio começaram a se formar...
Aquele simples conhecido (cunhado da minha irmã), se tornou meu namorado, depois de alguns meses de oração, e aprovação de Deus e dos nossos Pastores também... Era o próprio Deus realizando os sonhos dEle em mim.
Peguei mais firme ainda no pequeno Núcleo confiado a mim, me uni aos Obreiros e o Pastor... Queria ajudar, queria estar inteirada, fazendo a Obra de Deus... Queria sonhar literalmente os sonhos de Deus... Me tornei serva!
Hoje tenho uma comunhão e um relacionamento com Deus que nunca imaginei que poderia ter...
Sirvo ele, sou tia da EBI, cuido das necessidades da Igreja (dos propósitos, da limpeza, da organização, juntamente com o Pastor e os Obreiros.), sou exemplo e testemunho de mudança na minha família, tenho um relacionamento proporcionado pelo próprio Deus, realmente a minha metade que estava vagando pelo mundo, (que eventualmente eu já o conhecia, mas ainda não era o tempo de Deus) e mais, posso garantir, SOU ENTRE MUITAS ALMAS, A MAIS FELIZ...

E é nisso que eu paro para refletir...
Existe tempo para TUDO... E enfim chegou o meu tempo, o tempo de Deus, o tempo do meu amado... Enfim... Chegou o NOSSO tempo! Quanto tempo eu esperei por esse momento... A hora de ser realmente feliz, de preencher o vazio que há anos me acompanhou.
Realmente tudo tem seu tempo, e Deus me deu na hora certa e no tempo exato tudo aquilo que eu pedi a Ele... Tudo tem seu tempo...
Por muito tempo eu resolvi sonhar os meus próprios sonhos, e não fui á lugar nenhum; tentei andar com as minhas próprias pernas e sofri como ninguém...
Não adianta querer mudar o destino, tudo pertence a Deus, é Ele quem guia os nossos passos...

Aprenda com isso... Assim como Ele me guiou e mudou TOTALMENTE de rumo a minha vida, os meus planos e os meus sonhos; Ele quer fazer o mesmo com você.
Se permita e Seja intensamente feliz sonhando os sonhos de Deus!

Deus abençoe á todos, Na fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário