Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

(Onde você estava 11 de Setembro? Bispo Renato Cardoso) - MEU COMENTÁRIO!


Para que ninguém esqueça.

Era uma tarde de terça-feira em Johanesburgo, África do Sul. Eu tinha realizado a reunião da cura pela manhã, almoçado rapidamente, e estava ocupado com outros afazeres da igreja no meu escritório. Então o telefone toca. É um amigo meu do Brasil que me perguntou, “Você está assistindo isso?” 


“Assistindo o quê?” eu respondi. “Você não sabe o que aconteceu em Nova York hoje de manhã?” meu amigo me pergunta, me fazendo sentir a pessoa mais mal informada do mundo. Percebendo a urgência em sua voz, eu corro para ligar o televisor mais próximo.

Choque e anestesia. Eu não me lembro como terminei a ligação, mas demorou um tempo para que eu pudesse entender o que os meus olhos estavam vendo. Aquilo era de verdade? Estava mesmo acontecendo?

Depois que a ficha caiu, eu me lembro que uma das primeiras coisas que pensei foi sobre a audácia dos terroristas. Eu tinha certeza de que nem Hollywood poderia ter pensado em algo assim. Me vieram à mente as palavras de Jesus: “Porque os filhos do mundo são muito mais astutos nos seus negócios do que os filhos da luz.” (Lucas 16.8)Essa é uma verdade triste, difícil de engolir: Os que fazem o mal são mais audaciosos, mais espertos, mais dedicados ao que fazem do que os que fazem o bem. 3,000 pessoas perderam a vida nos ataques daquele dia. Os sequestradores eram apenas 19 — o que quer dizer 1 terrorista para cada 157 vítimas. Pense um momento sobre esses números.O erro que os filhos da luz geralmente cometem é que se limitam a serem bons cidadãos, cumpridores da lei. Eles vão levando a vida, acomodados no fato de terem um bom comportamento. Enquanto isso, os filhos deste mundo estão esquematizando, e se atrevendo, e indo em frente com suas inovadoras e perversas ideias. Nós precisamos acordar. Deus também precisa de terroristas – pessoas que darão suas vidas, prontas para o tudo ou nada, para aterrorizarem o diabo. 



Onde estão essas pessoas?

P.S. Não se esquecendo do ponto principal acima, você se lembra onde estava no 11 de setembro? Tem algo interessante para compartilhar aqui? Deixe seu comentário.


Ao ver este Post no Blog do Bispo Renato Cardoso, resolvi deixar meu comentário... Quero compartilhar com vocês onde eu estava no momento, e o que significa para mim este dia... E peço que vocês, também deixem aqui, o comentário de vocês... Onde vocês estavam?
___________________________________________


Raquel Barbosa:

Olá Bispo, No dia 11 de Setembro de 2001, estava comprando carnes, juntamente com o meu pai, para um churrasco magnífico, que comemoraria meus 8 anos completado neste dia... Meu aniversário se tornou uma tragédia, choro e lamentação. Minha data de nascimento ali ficava marcada Bispo! (Nasci 11/09/1993) E neste ano de 2011 completo 18 anos, e parece que foi ontem esta tragédia aterrorizante! Recordo-me como se fosse hoje o impacto e choque que levei ao ver a notícia, era pequena, pouco entendia; mas cresci sabendo que SEMPRE, no dia do meu aniversário, seria uma data marcante... Por sofrimento e dor... Cresci com piadas do tipo "Ahhh, torres Gêmeas hein" (sempre que alguém me perguntava a data do meu aniversário...)
Bispo, me comovo muito, e não sei até hoje como um Ser humano tem coragem de acabar com a vida do seu semelhante com tanta crueldade. Não há como explicar, só pedir misericórdia para Deus, pois aos olhos humanos não tem perdão...


Na fé Bispo, Deus abençoe o Senhor e a Senhora sua Esposa Dna Cris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário