Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor é isso...

Caros Amigos(as)... Recebi um email de minha irmã, e resolvi que teria de compartilhar com vocês... Realmente muito impressionante e uma lição DIVINA de vida...

                           Se isso não for amor, o oceano SECOU!...




E você ainda tem alguma dúvida que isso realmente seja amor?
Existem umas 1.000 teorias sobre oque realmente significa a palavra AMOR... Mas poucos sabem explicar ou pelo menos expressar esse carinho e certeza de forma tão clara e verdadeira...
Eu acho que essa família é a verdadeira prova de que o AMOR realmente ainda existe...

O que realmente importa é o AMOR, depois é ter a capacidade de amar o próximo com TODA e qualquer diferença...
Aí sim, você terá a capacidade de subir aos céus, de amar e ser VERDADEIRAMENTE amado!

Passe adiante, você também, esta história de vida... TODOS NÓS TEMOS UMA CHANCE DE SER FELIZ!..


Na Fé...

Um comentário: