Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma Tia Oficial

 Depois de receber meu uniforme (de tia da EBI) há uma semana atrás, resolvi falar sobre essa experiência de realmente ser uma tia oficial, com traje e tudo.
Receber meu uniforme numa caixinha todo engomadinho, me deixou a pessoa mais feliz do mundo e com mais responsabilidades do que já tinha... Ter de cuidar do meu uniforme, passá-lo todo dia, organizá-lo no meu guarda-roupa, lavá-lo quando for necessário e tudo mais, me deixou mais feliz ainda...
Agora, olho no espelho, e realmente vejo uma Tia da EBI. Uma cuidadora exemplar... Como já disse em alguns posts anteriores, cuidar daquelas crianças nunca me fez tão bem. Ter minha própria escolinha (sou a única tia da minha Igreja) me fez mais madura e responsável. Passar a palavra de Deus para aqueles pequeninos, salvar aquelas "alminhas", me aproximou MUITO mais de Deus...
Eu não me desacredito nesse ministério de ser Tia, (Mesmo ainda não sendo Obreira), pelo contrário penso que faço um grande papel dentro da minha IURD...
Ter só um título não basta, tem que honrar, tem que mostrar que realmente você é aquilo que você veste, não é só uma capa, uma roupa ou um uniforme. Por isso, faço de todo o meu coração, e não desacredito não... Pois é numa 'Escolinha' que se faz Grandes Homens e Mulheres de Deus... É lá que se moldam corações puros e servos para uma vida toda!


"Jesus, porém disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, por que dos tais é O REINO DOS CÉUS."  Mateus 19.14

Na fé...

Um comentário:

  1. oieeeeeeeeee...............................
    meu nome e sindy também sou tia da Ebi estou esperando meu uniforme concordo com tudo que vç disse ha meus parabéns

    ResponderExcluir