Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Meus 21 Dias

Olá Pessoal! Como estão? Na fé? Na Revolta?
Bom, venho contar hoje (depois dos 21 dias mais abençoados da minha vida), como foi essa minha experiência com Deus... Como foi me manter firme neste Jejum super forte e consagrado.
Ter que lutar TODOS os dias contra essa carne e essa vontade maldita não foi fácil... Muitas vezes me peguei distraída olhando Tv, quando ia ver já tinha visto determinado programa, propagando e etc... Amarrava aquele mal, e novamente voltava na fé pro Jejum. Até que fui indo, fui indo, e me mantive forte no Jejum! Quando eu menos esperava... Acabou!
E uma decisão dentro de mim continuou; diminuirei TUDO!
Televisão, Noticiários, Jornais, Revistas, Internet, Rádio e outros meios de comunicação que tragam só "porcaria" e tristeza aos meus olhos e ouvidos...
Por isso, voltando a ativa, e com posts que possam ajudar espiritualmente; venho dar uma breve dica: DIMINUAM TUDO QUE NÃO PRESTA! TUDO QUE NÃO TRÁS BENEFICIO NENHUM...
Você vai se sentir mais próximo(a) de Deus, e bem mais leve, sem todo esse lixo eletrônico...
Durante a semana postarei mais coisas, pois agora tenho mais tempo para vocês... Estou de férias por tempo indeterminado... Hehehehe Mudanças na vida... Fiquem com Deus, até o próximo Post.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário