Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 31 de julho de 2011

Jejum de Daniel de volta... 21 dias em Busca do Espírito de Deus!

Bom, como muitos sabem... Jejum de Daniel voltou!
21 dias de faxina espiritual, de muita busca e de renovação constante.
Sem qualquer tipo de informação deste mundo, iremos fazer limpeza de tudo que não presta e assim, estaremos prontos para receber o Espírito de Deus...
Colocar Deus em primeiro lugar nos nossos planos, na nossa vida, nos nossos objetivos... Enfim, colocar Deus em primeiro lugar em TUDO, abrir mão de nossas vontades e do nosso querer, chama a atenção de Deus; Mostra automaticamente pra Deus que ele é oque eu mais quero na minha vida, mostra para o Espírito Santo que ele está acima de todas as coisas.
Por isso, aproveitem mais esta oportunidade que Deus esta nos dando... Se entregue nas mãos de Deus, se lance, abra seu coração, se derrame e receba o maior bem concedido pelo nosso Senhor Jesus... O ESPÍRITO DELE!
Fiquem na fé, se mantem firmes e perseverantes, vigiantes em cada passo também... Este propósito será muito forte e Satanás não aceitará com tanta facilidade assim. Em breve diremos todos juntos: "AH, QUE DIA!" outra vez... Será uma alegria sem igual! Deus abençoe á todos, e até o dia 22 :)

 Desce em mim, Espírito de Deus... Tu és pra mim, o maior dos sonhos meus! Desce em mim, Espírito do Senhor; Toca em mim, e me faz um vencedor! ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário