Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prometi NÃO abandonar, e NÃO vou abandonar!

Eu sei que prometi não abandonar mais o Blog, mas é que meu dia-a-dia anda tão corrido e cheio, que sinto que não tenho tempo nem para respirar... Hehehe. É verdade, as vezes só da tempo de checar uns emails, mandar outros e só, e voltar à ativa... Sinto que quando escrevia no Blog eu estava vivendo lentamente tudo que eu escrevi, só que agora as coisas mudaram de figura, num passe de mágica comecei a viver tudo rapidamente e de um jeito tão maravilhoso, de uma maneira tão grandiosa, o próprio Espirito Santo me usando, impossível não se entregar totalmente as tarefas propostas no dia-a-dia...
É no trabalho, em casa e principalmente na IURD, ser tia da Escolinha me mudou, me transformou (depois vou contar melhor no próximo post), me deu mais forças, cuidar daquelas crianças e orar com elas nunca me fez tão bem... Esses são motivos simples de não ter tempo pro mundo virtual... Mas também tenho que ter tempo pros meus seguidores, não é? Aqueles que se inspiram nos meus textos, minhas histórias, e principalmente na minha vida, e aprendem a não cometer os erros que cometi. Preciso passar isso pra vocês também, assim como passo o Espirito que há em mim, em casa, no trabalho e na E.B.I para as crianças, tenho que passar para aqueles que me seguem aqui e se ansiam esperando sempre um texto, uma frase ou uma simples palavra minha... Por isso, PROMETI E CUMPRIREI, não vou abandonar mais o Blog, sempre, todos os dias passarei por aqui, nem que seja para postar uma frase do dia, ou uma música, uma palavra... Sei lá! Postarei aquilo que o Espirito mandar, ok?

Espero que continuem comigo, SEMPRE...
Fiquem com Deus, na fé!

Um comentário: