Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Longe mas SEMPRE perto... Amor infinito!

 Descobrir que alguém ama você, desde de bebezinho, e ainda ser um bebezinho; e JAMAIS esquecer de você, é algo sem noção, é um bem-estar sem comparações.
Não há dinheiro no mundo que compre essa sensação.
Tenho um sobrinho de 4 aninhos, fui tirar férias na casa dele, eu e mais uma Obreira, quando ele tinha em média seus 2 aninhos.
 O mais inacreditável de tudo, é que até hoje, TODOS os dias ele fala de mim (segundo diz a minha irmã); Ele conversa comigo pelo seu telefone de brinquedo, me chama pela casa, fala de mim e o melhor... Me desenha SEMPRE!
Como pode ele ainda lembrar de mim? Ás vezes fico me perguntando... Como pode ele lembrar daquelas férias loucas? Como pode ele lembrar de mim, e da outra Obreira não? É... Parece que eu sou o alvo dessas crianças, moro longe, mas dentro do coraçãozinho deles estou SEMPRE perto.
É nisso que me apego, não deixo a saudade falar mais alto, deixo o fato de pequenos momentos juntos se tornarem ETERNOS. Deixo esse amor Infinito se agravar mais, e assim Ele nunca se esquecera de mim...


Meu lindinho, Bielzinho... Quero que saiba que a Tia te ama muito, e que do mesmo modo que você não esquece de mim um só dia, a Tia também não esquece de você um só segundo. Quero que saiba também que quando cuido das crianças na E.BI, cuido delas imaginando você, a Tessy e o Davidzinho... Cuido com mesmo amor que tenho por vocês, com a mesma intensidade como se tivesse cuidando daqueles que são do mesmo sangue que eu, VOCÊS... Vocês me inspiram e me dão coragem para cuidar daquelas crianças. Obrigada por serem meus sobrinhos! Amo vocês mais que TUDO. Beijos da Tia Keel, e do Tio Nenê também...

 " Olhem eu aí em cima, segundo meu sobrinho, sou eu andando sobre as flores... Que fofo, não?! Amo muito! "

Um comentário:

  1. Lindo maninha te amooooooooooooo quase chorei.....


    te amo demais o biel tbm adorou!!!!


    mil beijos da sua familia de curitiba

    ResponderExcluir