Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Texto de Sexta-Feira: ESTA DE VOLTA! / INCOMBATÍVEL SAUDADE

Depois de muito tempo, sem postar os famosos e criativos textos de Sexta-feira, eles estão de volta!
Eu, juntamente com minha mana espetácular, e modéstiaparte, muito talentosa... Voltamos, numa parceria incrível para Postar as melhores poesias e poemas falando sobre todos os temas. E pra começar, nada mais apropriado para essa Sexta-feira, do que falar de SAUDADE... Como estou morrendo de saudades da minha família de Curitiba, pedi pra minha irmã um Post especial sobre saudade, para começar com chave de Ouro. E aí está! Espero que gostem... Fiquem na Fé :)
__________________________________________________________


Em silêncio...
Meus pensamentos buscam tudo aquilo que um dia foi embora,
O tempo se congela, e canções alimentam a alma...
A saudade torna-se dona de mim, as estrelas me enfeitiçam como o encanto de um olhar...
Tento ser forte, suportando a saudade... E segurando as lágrimas, mas é inútil. A noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem, e me faz render-se, a saudade me prende e as lágrimas me desobedecem, nada me faz esquecer.
Nem passa-tempos me distraem, nem mesmo ficar horas no facebook aliviam minha angustia, minha alma procura ardentemente o que se foi...
Já busquei mil maneiras de como lidar com essa saudade, mas ela sempre me vence é mais forte!!!!
É maior que meus instintos,maior que meu limite...

É uma INCOMBATÍVEL SAUDADE !


Biografia: Patricia Barbosa Souza  29~07~2011

2 comentários: