Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A União faz a Força...

Há pouco tempo atrás eu tive a certeza, de que a união fazia a força.
Dentro do Núcleo de Oração da Igreja Universal, eu descobri que quanto mais tivesse união, mais pra frente a gente ia... E não ia pra frente só dentro da Igreja não, ia pra frente em todos os sentidos da vida... Eu descobri que quanto mais fizesse pra Deus, MUITO mais ele faria por mim; ele me ajudaria e me guiaria em todos os sentidos da minha vida.
Foi então que me uni á pessoas que pensavam da mesma maneira que eu... Essas pessoas tinham o objetivo de dar o seu melhor na Obra de Deus, sempre com a certeza, de que ele daria o melhor para ela. E assim foi!
Na União e no Companheirismo descobrimos a força... Descobrimos que nos juntando arrebentaríamos de TODAS as formas, tanto na obra de Deus, quanto na vida pessoal... Quanto mais nos entregássemos mais ganharíamos com isso, e assim aconteceu, até hoje essa União vem fazendo fazendo a força, vem mudando a vida de pessoas, mudando o clima da Igreja e a vida Espiritual de muitos.
 Por isso, todos os dias é assim, e sempre será. A união vem fazendo a força, e mudando e muito, a cada dia, pra MELHOR, as nossas vidas...

Fiquem na fé, Deus abençoe, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário