Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Realização Pessoal (Em Casa, No Trabalho, Na Igreja e em outro Estado.)

Aos 16 anos, Nunca se passava na minha cabeça ter um(a) filho(a). Só se passava obstáculos: Dor do Parto, Encomodação, Dificuldades, Despezas... Entre vários outros pensamentos absurdos sobre o fato de ter ou adotar um bebê... Com o passar do tempo, os pensamentos foram mudando, e fui percebendo que mesmo sem me aproximar das crianças, elas vinham até mim. Bebês sorriam no colo de suas mães para mim, crianças me abraçavam quando ia visitar minha irmã no seu trabalho (na creche), irmãzinhas de minhas amigas me chamavam pelo apelido e me abraçavam carinhosamente, meus sobrinhos me desenhavam em folhas de papéis e falavam comigo em celulares de Brinquedo. Oque está acontecendo? Logo eu, alguém que critícava tanto o fato de ter um filho ou adotar uma criança sendo perseguida por eles mesmo...
Era o próprio Espírito Santo me preparando! O tempo foi passando, e o amor e carinho por crianças foi aumentando de maneira inexplicável... Cuidar delas era uma terapia; receber um abraço ou até mesmo um desenho todo borrado em uma folha de papel, nunca me fez tão feliz e bem.
No decorrer da minha caminhada, a minha compulsão por bebês e crianças foi aumentando de maneira impressionante... Em casa as brigas com meu irmão (que eram frequentes) se tornaram em palhaçadas e risadas constantes, briguinhas de brincadeira e mudança de comportamento afetivo, foram visíveis no nosso dia-a-dia. O fato mais importante é que um novo "integrante" na minha família mudou completamente a minha vida... Cuidar de um bebezinho de 2 anos, cujo seu pai é enfermeiro e trabalha a noite toda, transformou o ânimo e a alegria da minha casa;  No meu trabalho a adoração que tenho pela filha do meu patrão é algo que não tem explicação, uma criança de 9 anos, consegue apenas com um sorriso meigo e sincero mudar todo o meu humor; Na IURD, não tenho nem oque falar. Orar com aquelas crianças e determinar que o futuro delas serão ao lado do Senhor Jesus, para todo o sempre, nunca me fez tão bem e me deu tanta felicidade... E o mais importante, e o começo de tudo (que nunca poderei esquecer), a minha verdadeira adoração e amor por crianças começou com os meus sobrinhos, o fato de ter 3 sobrinhos lindos e MARAVILHOSOS, cresceu um amor em mim por esses sereszinhos que não tenho palavras...  
 A minha maior realização pessoal (concedida pelo meu Senhor Deus) foi ter o prazer de compartilhar, sempre, perto ou longe, o meu dia-a-dia com esses meus anjinhos sem asas... Essas crianças mudaram completamente meu jeito de pensar; me moldaram alguém carinhosa e sensível a voz e a vontade deles... Me tornando assim tia da E.B.I, podendo demonstrar mais ainda o enorme amor e carinho que tenho por crianças.
Essas crianças com o passar do tempo colocaram no meu coração, através dos seus jeitinhos, o sonho de ter um bebê. E esse pensamento em ter, mais a frente, um(a) filho(a), se completou no encontro da minha outra metade... Agora para minha realização ser completa e perfeita, me casarei e após curtir bastante minha vida conjugal, terei um serzinho como estes aí, para chamar de MEU...

"Cuidar de Crianças sempre foi para mim uma tarefa fácil e prazerosa, e SEMPRE SERÁ."

Agradecimentos:
Em primeiro e único lugar ao Espírito Santo, que me deu a chance de poder encontrar a verdadeira felicidade... Obrigada!

Um comentário:

  1. Mana meus olhos se enxeram de lágrimas adorei o post lindo adorei a fotos eo carinho de como vc fala das crianças.... verdadeiramente não te como não te amor .....TE AMAMOS MUITO!!!

    Beijos da tessy biel david e eu eo istailer bjs

    TE AMAMOS MANA.

    ResponderExcluir