Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

INDECISÃO: O pior dos piores sentimentos

Vou falar hoje de um assunto que eu tenho certeza, que encomoda muita gente... A maldita INDECISÃO!
Quem nunca teve indecisão ou convive com ela contra-gosto, que atire a primeira pedra.
A indecisão consome nossos pensamentos e chama toda a nossa atenção para ela. A indecisão de escolher entre um emprego que se ganha um salário melhor, ou um emprego que o amor e carinho fala mais alto, mas o salário não é bom, tomou conta da minha vida de uns dias para cá; simplesmente enlouqueceu meus pensamentos.
Mas como lidar com isso? Como chegar a solução e acabar de uma vez com esse tormento?
Sinceramente, eu ainda não sei... Eu só sei de uma coisa: FAÇA OQUE TE FAZ FELIZ.
Pensei, pensei, pensei... Acabei com meus pensamentos de tanto pensar, e resolvir ficar onde me deixa feliz, onde sinto felicidade, onde tenho gosto de trabalhar. Nem tudo é dinheiro, a vida não gira em torno de um "simples" papel não, claro, dinheiro é necessário, mas creio que a felicidade é mais necessária ainda... Me diga: De que adianta ganhar muito dinheiro e não exercer a profissão com gosto, ânimo e alegria? Hein?
Sim, você pode até ganhar dinheiro por algum tempo, mas se não mostrar que gosta, que faz aquilo ali bem feito, logo vai pra rua. E o dinheiro todo ACABOU!
Ninguém, na face da terra, consegue exercer uma profissão que não gosta... Ela fica um tempo e logo é demitida ou ela mesmo pede para ir embora.
Então, vamos parar e pensar... Oque realmente é mais importante?!?

"Nunca coloque em primeiro lugar um objeto, e sim os teus interesses pessoais..."

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário