Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Você é uma princesa? (Para as solteiras!)

Hoje meu post é destinado as solteiras... Faz tempo que não posto para aquelas que estão em busca de um verdadeiro amor, então hoje vai minha palavra para as solteirinhas de plantão. He he he
Então, vamos lá, analisem comigo, quantas tem sido as mulheres que estão em busca de seu príncipe? Quantas de vocês não querem encontrar esse tal 'encantado'?
Mas afinal, oque é de fato um príncipe?
Para muitas mulheres um príncipe tem que ser a sua outra 'metade', com muitas qualidades, uma pessoa que seja sincera, bonito, carinhoso, romântico, Homem de Deus, e que lhe ame acima de TUDO.
Mas, a maioria dessas mulheres simplesmente esquecem, que toda a mulher que procura um príncipe, ela tem que ser uma princesa!
Ou seja, se comportar como uma princesa, ter as mesmas características e qualidades que você quer que a pessoa amada tenha.
Uma princesa tem atitudes discretas, tem uma beleza interior inexplicável , é Mulher de Deus, é simplesmente Virtuosa!!
Deus tem a pessoa certa para cada um, como um encaixe perfeito, essa pessoa esta guardada e reservada especialmente para você... Como um presente embrulhado á sua espera!
Mas este presente, só virá, quando a princesa estiver preparada e formada; Quando estiver moldada e pronta. Para completar a felicidade de seu príncipe!
Então, antes de começar a procurar seu príncipe, esteja preparada para ser a PRINCESA.

Beijos princesinhas, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário