Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Por que EU?

Ás vezes, quer dizer, quase sempre me pergunto: "Por que Eu?" Sim, Por que eu? Por que fui escolhida para servir á Deus? Por que não sou apenas membro da igreja, como qualquer outro cristão? Por que Deus confiou em minhas mãos tantas almas? Por que tenho a missão de levar o evangelho por onde quer que eu ande? Por que sou Obreira? Por que Deus confia em minhas suas palavras para que eu atenda alguém? Porque? Porque...
Mas hoje eu sei porque, porque no meio de tantos chamados, eu fui ESCOLHIDA! Não por que eu quis, mas porque já estava o meu destino, esse sempre foi o plano de Deus para mim... E não há algo que eu mais ame do que isso! É tanto privilégio servi-lo, que ás vezes me pergunto sim "Por que EU?"; eu não sou nada, não sou ninguém, não sou melhor que ninguém, e tenho essa missão tão importante, que é salvar almas... É algo que não tem como explicar e se expressar, não tem o que falar... Fico completamente sem palavras!
E ás vezes, quando vejo um obreiro(a) entregar o uniforme, um jovem ou evangelista abandonar a Obra, fico triste, pois penso comigo: Ele está recuando na batalha. Poxa, Deus o escolheu, quem é ele para desistir? Se o Deus, Todo Poderoso lhe colocou á frente da batalha é por que tem potencial, é por que consegue prosseguir até o fim!
Por isso hoje, a minha mensagem é para os ESCOLHIDOS. Vocês precisam saber que não foi vós que escolheram a Deus, mas Deus que vos escolheu. É muito mais forte do que a gente pode imaginar!
Por isso, sempre se perguntem: "Por que Eu?" e no momento que vocês se perguntarem isso, vocês verão a imensidão de Deus, o quanto somos insignificantes e dependentes dEle, e automaticamente sentiram o privilégio e prazer de servir a esse Senhor tão grande e maravilhoso...
E mais... JAMAIS vão, se quer, pensar em sair de sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário