Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais linda em 40 dias - Dias 27, 28, 29 e 30

Mais linda em 40 dias – Dia 30

 Oi meninas... Caramba, nem dá para acreditar, mas estamos mas já chegamos ao dia 30 meninas, como passou rápido, faltam apenas 10 dias para o término do nosso desafio dos 40 dias, e aprendemos tanto, né meninas?! Lições que eu, e tenho certeza, vocês vão levar para a vida toda...
Bom, e mais uma vez eu tô mega atrasada nas postagens, mas vou postar os vídeos em um post só, e recuperar o atrasinho... Hehe
Então vamos aos últimos vídeo? :)

Sempre na fé.





                                                                           27º dia...
                                                       Mais linda em 40 dias - Dia 27

                                                                            28º dia...
                                                        Mais linda em 40 dias - Dia 28

                                                                            29º dia...
                                                       Mais linda em 40 dias - Dia 29

                                                                             30º dia...
                                                        Mais linda em 40 dias - Dia 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário