Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais linda em 40 dias - 11º dia

Mais linda em 40 dias – Dia 7



 Oi meninas, hoje é o dia 11 do desafio de 40 dias, e hoje a Nanda (www.nandabezerra.com) traz um vídeo nos ensinando que não devemos nos afogar em nossos sentimentos, jamais devemos deixar que o diabo consiga usar nossos sentimentos contra nós, e sim devemos usar isso contra ele... 
Vamos aprender mais assistindo ao vídeo? :)

Sempre na fé.  





Observação da Dna Nanda: Olá a todas! Antes que assistam ao vídeo, gostaria de explicar que o gravei na semana passada quando na noite anterior recebi a notícia de que meu pai havia sofrido um enfarto agudo e se encontrava na UTI. Essa era toda a notícia que eu tinha até aquele momento em que gravei o vídeo. No dia seguinte, o milagre aconteceu!
Hoje, meu pai se recupera em casa, sem nenhuma sequela e sem cirurgia! Para a glória do meu Deus, no domingo fui ao altar dar meu testemunho, não não tenho dúvidas de que tudo foi obra de Suas mãos!
Ao saber da notícia, fui falar com Deus, ergui minhas mãos e determinei que ele iria sair daquele hospital, sem cirurgias e sem sequelas.
E assim se fez! Ele é muito lindo, Querido e Fiel!





Nenhum comentário:

Postar um comentário