Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Todo dia! - Momento beleza

                     
Oii meninas, hoje resolvi trazer uma dica de beleza para nós mulheres, o blog aborda vários temas e beleza é um deles. Bom, que mulher não gosta de estar cheirosa constantemente? 
Se sentir perfumada é algo essencial na minha vida, se eu não sentir o meu perfume parece que o meu dia não é o mesmo! E para ficar sempre cheirosa eu descobri uma linha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A... Natura Todo dia, posso dizer que é uma linha que literalmente conquistou meu coração... A linha Todo dia, vem com sabonetes em barra de creme vegetal e/ou esfoliante, creme liquido corporal para banho com enxágue, creme hidratante para mãos, creme hidratante para os pés, e o famoso e mais cheiroso creme hidrante corporal que já conheci. A linha Todo dia além de deixar sua pele perfumada por mais tempo, deixa-a macia e hidratada, nos deixando longe daquela pele ressecada. Essa linha que está aí em cima é linha Natura Todo dia - Inverno, Cereja e Avelã, uma linha feita para nos proteger da estação mais fria do ano, que máximo não é ?!
E é claro, para quem pergunta: Mas Raquel, só tem no inverno? Óbvio que não, a nossa pele também sofre danos no verão... E no verão tem vários tipos de cheirinhos e kits de hidratação, mas no verão e nas outras estações eu costumo usar dois cheirinhos que são particularmente os que eu mais me identifico e amooooooooooo, que são: A Linha Todo dia Orquídea e a Linha Todo dia Maçã e Framboesa, que estão nas fotos abaixo...
               

Claro que cada um escolhe o cheiro que quiser, eu adoro esses 2 aí, mas a linha da Natura tem vários e vários cheiros, para diversos gostos e tipos de mulheres...
Bom, então é isso meninas, a minha dica de beleza fica aí, para as mulheres que não dispensam a beleza e de sempre estarem cheirosas em qualquer momento... E lembrando, essa dica é principalmente para as casadas, pois vou contar um segredinho aqui, os nossos maridos não abrem mão de uma esposa cheirosa viu!! Falo isso por causa do meu esposo; Então vamos nos cuidar e sermos ainda mais belas e perfumadas... E as solteiras, não esqueçam, seja cheirosa desde já, para já ter esse hábito no seu casamento...
Fiquem com Deus, e até a próxima dica :)

Um comentário: