Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 4 de maio de 2013

De onde vem?


Muitas pessoas me perguntam, de onde vem tanta inspiração para postar. Como consigo postar várias vezes ao dia e sempre assuntos diferentes e com temas que abrangem várias situações. E eu sempre  respondo a mesma coisa: Não sei! É, gente, realmente eu não sei.
Na maioria das vezes quando acordo, ou quando vou dormir, sempre 'brota' alguma ideia na minha mente, como num piscar de olhos, eu já tenho o tema e o assunto para aquele dia; e eu creio que só há uma explicação para essas inspirações: Vem de Deus!
Cheguei a conclusão há algum tempo, pois sempre que vem algum tema na minha mente, eu fico martelando o dia todo, e se vem a noite, eu chego até a sonhar, o assunto não sai da minha mente enquanto eu não o publico. Parece que Deus quer que eu fale com alguém através de um texto, de uma imagem ou até mesmo por meio de uma frase de reflexão. Simplesmente ele está no comando!
O meu blog é totalmente direcionado por Deus, eu creio que ele sabe quem vai acessar, que hora vai acessar e oque aquela pessoa esta precisando naquele momento, e aí ela consegue encontrar aquilo que precisa. É muito forte!
Todo dia quando vou dormir ou quando acordo, peço para Deus que me use naquele dia, de alguma forma, e eu acho que esse pedido vem sendo respondido, sem que eu sequer perceba, os posts são frutos dessa oração.
Bem, acho que deu para explicar um pouco, não é?! Portanto, se vocês tinham essa vontade de me perguntar também da onde eu tenho tantas ideias, está respondido. He he he... A ideia brota, com certeza implantada por Deus, e os posts fluem.
Fiquem na fé, e que venham GRANDES inspirações, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário