Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MÃE


Falar em Mãe, é um assunto que traz e abrange muitos outros.
Mãe é simbolo de tantas coisas: amor, confiança, carinho, afeto, compreensão, conselho, vida, amizade, e etc, etc, etc, etc, et... Se eu for, colocar tudo aqui, vai ficar longo demais... Mas, quando falo em mãe, penso em primeiro lugar, claro, na minha mãe, HE HE... A minha mãe significa muito pra mim, a educação, o amor e o respeito que tenho hoje, tudo isso serei eternamente devedora á minha mãe, acho que os bens mais preciosos que um ser humano adquiri ao longo da vida, ele deve á sua mãe...
Mãe, palavra curta e sem muitas letras, mas que tem muitos significados. Significados que não sabemos explicar ou expressar, só quem é mãe, sabe o que é ser mãe...
Mãe, não há palavras para dizer e agradecer tudo que eu sou hoje, dou graças a você.
Muito Obrigada, por me carregar por 9 meses, e me carregar até hoje (nos seus pensamentos, no seu coração).
Muito Obrigada, por me amamentar e me dar o melhor alimento que alguém podia me dar: O seu Amor.
Muito Obrigada, por velar muitas vezes o meu sono, e ficar noites sem dormir preocupada comigo.
Muito Obrigada, por me guiar e me ensinar os meus primeiros passos.
Muita Obrigada, por ser minha conselheira e minha melhor amiga.
Muito Obrigada, pela educação que recebi.
Muito Obrigada, por dar sempre o melhor para mim, e meus irmãos.
Muito Obrigada, por me compreender.
Muito Obrigada, por sua amizade que é eterna.
Muito Obrigada, por me dar sua confiança, e também, em mim confiar.
Muito Obrigada, por sempre, quando preciso, me ajudar.
Muito Obrigada, pelo carinho de Mãe.
Muito Obrigada, por ser filha, mãe e avó.
Mãe, é tanta coisa pra dizer e muita coisa para agradecer, mas acho, que de todas elas o mais importante á agradecer agora é: Muito Obrigada, por ser minha Mãe!
Mãe, quero que você saiba que toda vez que ouço de alguém, que sou muito parecida com você, sinto muito orgulho. Pois, sou parecida com a mulher mais preciosa e guerreira que já conheci nesse mundo... Você É e SEMPRE será o meu espelho, minha inspiração para ser alguém melhor nessa vida.

Mãe, Feliz dia das Mães, você é a melhor Mãe que alguém poderia ter!

Carta dedicada á minha mamãezona neste dia das mães... MÃE, te amo muitooooooooooooooo (L)

Um comentário:

  1. Faço da minha mana Kel as minhas palvras tbm te amo além do amor mãezinha meu tesouro.... <3

    ResponderExcluir