Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O dia em que encontrei meu Esposo

Bom, como todas já sabem, sou casada e muito feliz na vida sentimental... Mas oque poucas de vocês não sabem é como tudo começou, como encontrei alguém para mim, como foi esse
 "encaixe perfeito".
É aí que começa o interessante da minha história, eu não procurei. Sim, isso mesmo, sequer queria alguém naquele momento, sequer ligava para as necessidades do coração. E por não ligar, e não me preocupar com a vida sentimental, Deus fez questão de trilhar o mesmo caminho para mim e para meu Marido, para que no final (ou inicio de um novo caminho) nós por "acidente" nos encontrassemos. Quando não nos preocupamos e esperamos em Deus, ele responde com o máximo de sua rapidez, sem nem termos pedido resposta alguma. Agora, se ficarmos se preocupando com a vida amorosa, teremos sim, uma vida desastrosa. Porque assim como Deus nos observa, o Diabo também nos observa, e sabe muito bem nosso ponto fraco, que nesse caso é a nossa vida sentimental... Se depositarmos todas as nossas forças na vida sentimental, (não que isso seja errado, você tem que lutar pela sua vida sentimental) e esquecermos do Espiritual (que acima de TUDO é o essencial) nos enfraquecemos e aí o Diabo vem com tudo para lhe destruir, e é claro, usando a "arminha" surpresa e bem conhecida dele, colocando uma pessoa em seu caminho, despertando uma paixão e lhe fazendo "crê" que foi Deus quem enviou... E aí você cai!

Por isso, a minha dica de hoje, é sobre a minha própria história. Esqueça-se da vida sentimental, se foque na vida espiritual, e verá coisas grandes e inacreditáveis na sua vida.
Verá que o resto vai dando um jeito de se ajeitar sem você fazer nenhum esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário