Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 1 de maio de 2011

Texto de Sexta-Feira no Domingo / O amor de Jesus

Oi pessoal, peço muitas desculpas por estar meio que "abandonando" o Blog, mas é que ando muito sem tempo... Ando me dedicando muito mais na Obra de Deus, no meu namoro e no meu novo Emprego. Tá sendo uma batalha, mas uma batalha que lá na frente eu sei, que a vitória é MAIS que certa. 
Mas não pensem que vou esquecer de passar por aqui, SEMPRE que poder vou deixar um texto de fé, e é claro o Texto de Sexta - Feira, que são muito bonitos, abençoados e escritos pela minha irmã amada (Patrícia Souza)... Por estar sem tempo, vou postá-lo hoje, neste domingo.
                                                                 ~♥~


- Vida! O que levamos dela, ou, o que ganhamos?
- Desgraça, Sofrimento...
Nos últimos tempos: Sofrimento, Solidão, Desgraça; Tem marcado a vida de muitas pessoas.
Algumas relatam se sentirem em completo abandono mesmo em meio de tantos; Dizem se sentir como em um deserto ou um mar profundo, onde ao seu redor nada tem sentido, TUDO É VAGO E VAZIO.
Seus corações feridos pela maldade da vida, mal percebe o GRANDE AMOR DE JESUS por elas. Todo o seu sofrimento foi carregado quando Jesus padeceu por nós, e os seus braços estão abertos para receber a todos que estão dispostos a abrir os olhos para ver que este mundo nada tem á nos oferecer, porém, Jesus tem a VIDA ETERNA e ele é o caminho onde chegamos ao PARAÍSO.


                                    Biografia : Patrícia Barbosa Souza
                                                  27~03~2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário