Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 28 de maio de 2011

Alegria Constante

Parando pra analisar minhas atitudes de um tempo pra cá (exatamente 3 meses), e ouvindo muitos : "Raquel, não te reconheço mais!" Resolvi falar sobre minha mudança brutal, depois que conheci e recebi o Espírito de Deus. Porque as pessoas não me reconhecem? Parei pra pensar e achei a resposta!
Muitos me convidam pra festas, pra ir aqui, ir ali, pra sair... E simplesmente não saio, não aceito quaisquer convite! Mas tenho um sorriso constante estampado no rosto, SEMPRE; aí elas pensam: Como pode alguém, que não sai, não vai em festas, não se diverte, não ri com os antigos amigos, ser tão feliz... Ser feliz sem tudo isso?
(E quem disse que eu não me divirto? E quem disse que não sou feliz?) Simplesmente não tenho necessidade e não preciso de tudo isso não. Simplesmente não preciso ir em uma balada para mostrar a todos que me divirto, não preciso sair "pegando geral" para mostrar que sol feliz, para mim, isso tudo (festas, bebedeiras e "pegação") só traz infelicidade... Isso sim!
Sou feliz, tenho essa Alegria constante, por que simplesmente descobri o verdadeiro sentido da vida... O amor! O amor do Espírito Santo!
Ás vezes me pego rindo, cantando e dançando na presença de Deus... Não preciso ir em baladas para me divertir, Deus me diverti muito mais. A alegria de saber que ele é comigo, e me oferece toda a felicidade possível sem eu precisar fazer esforços, é maior que QUALQUER COISA nesse mundo. O mundo não me oferece nem a terça parte do que o Espírito Santo me oferece... Ai eu paro para pensar: Quando as pessoas vão perceber isso? Que a alegria, a felicidade só está com quem está com Deus. Não tem saída, não tem escolha! Só estando na presença do Senhor Jesus, é possível ser feliz REALMENTE. Eu não estou falando de uma felicidade passageira, de um sorriso momentâneo... Não!
É uma Alegria Constante, algo que nada, nem ninguém pode lhe oferecer...
Então, caia na real, e entre nessa verdadeira festa... Onde a alegria não é ilusão e muito menos emoção do momento. Ela é real e dura para SEMPRE, eu lhe garanto isso!

Deus abençoe a todos, Na Fé!

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii! mana esse post e achei linda a foto sua ea mãe eo pai muito show mesmo!!

    Parabéns vc merece toda essa felicidade!

    ResponderExcluir