Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aguente no peito, se Revolte por dentro

Hoje resolvi falar sobre um tema muito importante, que está sendo discutido em todas Igrejas Universais do mundo: A REVOLTA SANTA.
A revolta santa é algo tão benéfico e tão grandioso, que se todos tivessem, tirariam de "letra" todos os problemas... Mas infelizmente, poucos, MUITOS poucos tem essa revolta santa.
A revolta santa não é você sair por aí, quebrando tudo, brigando, discutindo e agredindo os outros... NÃO!
A revolta santa é você se revoltar com aquele que causa esse problema, essa dificuldade. Aquele que coloca essa pedra no seu caminho. A revolta santa é você se revoltar e tomar uma atitude no seu interior, e uma atitude para surpreender a Deus, ao Espírito Santo... Quando se revoltamos contra o Diabo, que é o causador de todos os nossos problemas e tristezas, ele é destruído imediatamente... Quando fizemos algo pra surpreender a Deus, ele se sente na obrigação de mudar por completo aquela situação na qual você se encontra. E te livra automaticamente de todos os problemas. É claro, que problemas, lutas e guerras, você SEMPRE terá; por que como eu já disse aqui, Jesus Cristo não veio trazer paz, o mar de rosas; e sim a Espada! Mas se você surpreender a Deus, você pode ter a certeza, com ele você nada teme. Por que ele mesmo disse: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!
Resolvi tocar nesse tema, por que estou passando exatamente por isso... Estou sendo caluniada, injustiçada, alvo de mentiras absurdas; e eu fico imaginando, se eu fosse do mundo qual seria a minha atitude? Bom, a minha atitude, seria a normal, que TODA a pessoa que é do mundo faz... Se revolta por fora, sai quebrando, batendo, e se vingando profundamente de tudo e de todos que estão humilhando ela. Mas, como eu sou da fé, me revoltei sim, mas não da maneira do mundo, e sim de uma maneira SANTA. E pouco a pouco eu vou vencendo juntamente com essa REVOLTA e essa ...
Então, Aguente no peito e se REVOLTE, se REVOLTE COM TODA A SUA FORÇA, mas se revolte de uma maneira que surpreenda a Deus, se revolte por dentro e agrade a Deus com a sua revolta, que você pode ter certeza, ele vai ajudar você!


Deus abençoe a todos, Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário