Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Declaração para Alguém Que Mudou Minha Vida

aHoje resolvi declarar o meu amor para a pessoa mais importante da minha vida... Aquele no qual que depois que conheci, jamais poderei esquecer; aquele que supri todas minhas necessidades; aquele que me ajuda em todas as minhas dificuldades; aquele que me conforta em cada lágrima; aquele que me dá forças com uma simples frase: EU SOU CONTIGO, FILHA
Aquele que depois que conheci, não sei mais viver sem; aquele que eu preservo, e temo de todo o meu coração e alma; aquele que simplesmente mudou minha vida ; aquele que resumindo... É TUDO EM MINHA VIDA. Mas quem será esse ser capaz de fazer tudo por uma pessoa (que no passado) era cheia de falhas, erros, pecados, e etc, etc, etc... Só um ser é capaz de amar alguém de tal maneira: O ESPÍRITO SANTO. 
Ele me aceitou, mesmo sabendo que fui suja no passado, fui medíocre... Para ser mais exata fui nojenta. Ele me aceitou mesmo tendo o entristecido muito, mesmo tendo o negado várias e várias vezes... Ele me amou e me perdoou com o maior amor de TODOS. Só Jesus é capaz de fazer algo assim e de amar alguém assim! Não existe amor maior ou igual... 
Por isso, hoje resolvi falar um pouco desse alguém, que me ajuda, que me ama como ninguém me ama, que me orienta, que me dá forças, que é meu refúgio em todas as atribulações, que é meu Consolador, que é meu Aconselhador, que é o enxugador do meu pranto, que é meu conforto quando a angústia quer entrar em meu coração, é minha proteção, minha rocha, MEU PAI, MINHA VIDA, MEU TUDO. 
Você que não conhece o Espírito Santo, que nunca teve uma experiência com Deus, deve estar se perguntando: Poxa vida! Será mesmo que um ser que a gente não vê, pode mesmo ser tudo isso pra alguém? E eu afirmo pra você, com todas as letras: P-O-D-E!
Agora você deve estar pensando: Mas, o Espírito Santo deve pedir algo muito alto, caro ou impossível pra mim dar á ele né? Impossível recebê-lo! 
Sabe o que Ele somente pede? - Que você o sirva de todo o coração; Que você se jogue nos braços dEle e seja sensível a sua voz... O Espírito Santo só pede pra permanecer em você o resto dos seus dias, só pede pra fazer pousada eterna dentro de ti, só pede pra preencher esse vazio que tu sentes. Será que é pedir algo muito alto, caro ou até mesmo impossível?!
Se lance! Se entregue, se deixe ser invadido por esse Espírito de Paz, Alegria e Gozo... Seja feliz e amado como você NUNCA foi em toda a sua vida.


Deus abençoe a todos, Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário