Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 19 de outubro de 2014

Tempo para tudo

Tudo tem seu tempo, e tudo o que se faz debaixo do céu tem sua hora.
Tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de plantar, e tempo de se arrancar oque se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar;
Tempo de destruir, e tempo de construir;
Tempo de chorar; e tempo de sorrir;
Tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar, e tempo de deixar de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder;
Tempo de rasgar, e tempo de costurar;
Tempo de calar, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de aborrecer;
Tempo de guerra, e tempo de Paz;
(Eclesiastes 3 - 1 ao 8)


Agora á noite lendo a bíblia e assistindo ao um vídeo no youtube, me veio a palavra sobre o tempo, e resolvi partilhar... Ás vezes nos preocupamos em fazer tudo as pressas, com vontade de organizar tudo do nosso jeito, fazemos planos e etc, e não sabemos que tudo isso é em vão... Os planos de Deus e o Tempo de Deus é difícil de compreender, mas querendo ou não, é Ele quem decide tudo, e devemos apenas dizer: Sim, Senhor! Para Ele...
Nosso Criador é quem decide nosso destino, e é a melhor coisa que poderia acontecer. Quando queremos fazer tudo com a força do nosso braço, dá tudo EXATAMENTE errado.
Com essa palavra, descobri que há tempo para tudo, exatamente como está escrito, temos tempo reservados em nossas vidas que não sabemos o por quê, mas Deus sabe. E isso é o que realmente importa. 
Deus conhece nossos corações, nossos intuitos e principalmente cuida de nós como ninguém jamais poderia cuidar...
Então, a partir de hoje eu decidi: Não vou me apressar, não vou me preocupar, nem me estressar... Vou deixar que somente Deus cuide do meu tempo, e faça os meus planos... Minha vida nas mãos dEle, é a melhor escolha que qualquer pessoa possa fazer...

E vocês, decidem fazer oque com o seu tempo e vida? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário