Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 28 de setembro de 2014

Retornando...

Olá pessoal, com tanta coisa que aconteceu, eu me afastei...
Mas agora como tenho uma conta no Instagram, estou retornando a ativa novamente...
Essa semana que irá começar vou começar a postar com frequência novamente, como era antes!
Espero compartilhar o máximo do meu dia a dia, dos meus aprendizados, lutas e objetivos... Assim, ajudando, dando conselhos e fortalecendo a cada um que ler meu blog...
Trarei mais textos motivacionais, minhas experiências com Deus, e etc.
Falarei também de beleza, cosméticos, maquiagens, artesanatos, música... Enfim, tudo sobre o meu dia a dia, oque me faz feliz e muito bem, e pretendo passar um pouco disso pra vocês!

Vamos lá, então?
Comecem me seguindo aqui, e no Instagram: @keel_tb

Beijinhos, e nos vemos todos os dias por aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário