Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 28 de setembro de 2014

Entre a Vida e a Morte (De Dan Krasnhak)


A única certeza que temos na vida é a morte. E o que você tem feito da sua vida? O que você faz quando abre seus olhos quando acorda, tendo o privilégio de viver pelo menos mais um dia?
Ao visitar um cemitério, além de ver pessoas, é possível ver através dos túmulos sonhos enterrados, pessoas que foram cedo demais, planos inacabados, pais que nunca viram seus filhos, filhos que não conheceram seus pais, projetos de vida e ideias que nunca se concretizaram. A morte é cruel, para ela não existe idade, sexo, cor ou classe social, ela chega para todos em algum momento.
Valorize sua vida, pois ela é única, fique longe de pessoas e/ou coisas negativas, ajude o próximo sempre e/ou quando puder. Seja o melhor filho, o melhor pai, o melhor amigo.
E enquanto há um sopro de vida dentro de você, há tempo para realizar infinitas coisas para si mesmo e para o próximo, você é capacitado(a) para isso! Deixe um legado positivo, de coisas boas. Tire o quanto antes seus sonhos do papel, concretize, viva os planos e realize os seus desejos!
A vida passa rápido, cada minuto é precioso.
Não perca tempo, dê um abraço nos seus pais, fale o quanto eles são importantes para você. Abrace seu marido e seus filhos, diga-os o quanto a sua vida mudou depois da chegada deles. Abrace seus amigos e agradeça pelos amparos deles nos momentos que você mais precisou. Divirta-se, vá áquela festa que te convidaram, assista aos filmes e leia os livros daquela sua listinha empoeirada na gaveta, corra, ande de bicicleta, aprenda outra língua, cante no chuveiro, cuide da sua saúde, coma bem, não economize risadas, namore e AME INTENSAMENTE.
Neste mundo, somos apenas uma vida curta e passageira. Faça aquilo que gosta e mantenha quem te faz bem por perto sempre. Pois enquanto houver um fôlego de vida em seu peito, haverá tempo para realizar tudo o que você quiser.

Viva cada momento intensamente, como se fosse o último...
Porque querendo ou não, oque se leva dessa vida é a vida que se leva...
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário