Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prudente

"Todo aquele, pois, que ouve estas Minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha." Mateus 7.24,25

Edificar uma casa sobre a rocha demanda mais tempo, mais dinheiro e mais dificuldades. Porém, depois de pronta, nem tsunamis são capazes de derrubá-la.
O mesmo se dá com aquele que edifica a sua vida em Jesus, ou seja, que ouve e pratica a Sua Palavra.
 
Na fé.
 
Obs: Andei um pouco afastada (de novo hehe) mas é que a minha vida anda uma correria sem igual, mas prometo, TENTAR vir aqui mais vezes e postar o melhor de mim para vocês, viu?!
 
Grande abraço, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário