Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 20 de outubro de 2012

Eu sou uma Mulher de Deus!

Oi Garotas, tudo certo?
Hoje vim partilhar algo com vocês que deu super certo pra mim, e aconselho que toda a mulher que serve ao Senhor faça isso...
Conversando com a Esposa da minha igreja e ela me contou algo que ela fez que ajudou ela a começar o dia dela todos os dias bem e me ensinou o 'truque'... Escrevi em uma folha bem grande a seguinte frase: EU SOU UMA MULHER DE DEUS! E coloquei no alto espelho... Oque isso pode ajudar? Bom, qual não é a mulher que quando acorda pela a manhã a primeira coisa que faz é se olhar no espelho? Humm?
E aí toda vez que se olhar no espelho oque você vai ver, hein? EU SOU UMA MULHER DE DEUS... E oque vem em sua mente quando você lê essa frase?
- Como uma mulher de Deus age? Como vou agir hoje, sendo uma grande mulher de Deus? Como vou exalar o perfume do meu Senhor por onde passar? Uma mulher de Deus é diferente de todas as demais mulheres, Como vou fazer a diferença? O que uma mulher de Deus faz para que seu dia seja bom?
Enfim, dessa pequena frase parte grandes questionamentos que te ajudam a planejar teu dia e fazer tudo correto como manda a vontade do Senhor, teu Deus.
Isso ensina uma grande verdade para nós, que na maioria das vezes não damos o minímo valor, no quão importante e significativo é darmos mais atenção para as coisas simples, pois elas são as que mais nos ajudam a enfrentar o dia-a-dia e as dificuldades da vida.
Bom meninas, quem quiser se adaptar a isso também, fiquem a vontade. Espero que ajudem vocês assim como tem me ajudado DEMAIS. Ok?!
E venham contar para mim os resultados, viu? Vou esperar...

Fiquem com Jesus,
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário