Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só você ...

Hoje quando cheguei do trabalho me deparei com uma pequena surpresa do meu esposo, ele sempre faz surpresinhas com a minha chegada do serviço, mas essa me chamou a atenção e me deixou mais apaixonada... Algo tão romântico e tão simples ao mesmo tempo me deixou muito feliz...
Ele havia colocado uma de nossas fotos do casamento, com uma música linda ao fundo que declarava o quão perfeito e importante foi o dia em que eu disse 'Sim' em cima do Altar...
Isso me fez refletir o quanto é importante os pequenos detalhes de uma vida a dois, e o quanto é significante declarar o seu amor todos os dias para a pessoa que você MAIS ama; E por isso, tive a ideia de compartilhar isso com vocês, espero que gostem da música assim como Eu gostei!
 
Fiquem na fé, Deus abençoe...
 
 
                                    - Só você; Anderson Freire ♪
 
Sei que não é fácil prestar atenção
A igreja está tão cheia rola uma tensão
Por isso decidi usar só um piano
Pra cantar essa canção

Hoje é o dia mais feliz pra mim
Ouvi você falar nesse altar, que "Sim"
Embala o meu peito, me deixa até sem jeito
Ai, é demais pra mim

Sou de carne e osso pra não me emocionar
Tudo o que pedi em oração, agora é tudo realização
O sol, agora será visto de manhã por duas pessoas em uma janela só
Literalmente não estarei só

Só você é a dona do meu coração
Razão que causa a minha emoção
A lógica do meu grande amor é você
Só você pra preencher a minha canção
Piano e voz só foi uma questão
O que eu queria mesmo era ter só pra mim a tua atenção... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário