Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Retornando...

Oie, estou de volta... Tudo bem por aqui? Que saudade!
Bom, apartir de hoje começarei a postar todos os dias  (como antigamente)...
Acho que a maioria não sabe, mas de Novembro do ano passado pra cá, minha vida deu uma reviravolta INACREDITÁVEL . Pra começar eu CASEI e sou a mulher mais feliz do universo... Hehe
Claro, que pra chegar nessa felicidade completa, eu passei por um "bocado"... Mas isso é um caso a parte; Enfim, eu me afastei por um tempo de 10 meses, mas agora tô de volta para falar sobre tudo.
Sobre uma vida completa com Deus, na Obra, a minha vida familiar, de paz com minha familia, de casada, com uma vida sentimental mais que abençoada e uma vida MUITO, MUITO, MUITO, mas MUITO prospera...
Vou falar a cada post como minha vida mudou e MUITO para melhor. A cada dia vou trazer algo que venha te ajudar, te orientar e te dar forças para que cada dia que passe seja um melhor que o outro...
Bom, espero que tenham ficado felizes com a minha volta e espero ajudar, a cada dia que postar, mais e mais as pessoas.

Deus abençoe a todos,
Na fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário