Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Começar do Zero: SIM ou CLARO?

Começar do Zero: SIM ou NÃO? O que eu quero dizer com isso!?!
Bom, muitas pessoas tem a necessidade de começar do zero, mas elas sempre terão a vantagem de escolher se começarão ou não... Se isso vai ser bom, ou não... E muitas das vezes é a missão mais difícil do planeta; mas mutias vezes é necessário cumprir essa missão...
Começar do zero é você estar firme em algo, ter um título, ter um "posto" em algo, tem um objetivo, ser algo em certo lugar. E de repente... PUF! Você começa desde o inicio, sem ser NADA, como outra pessoa qualquer... Sem título, Sem "posto", Em busca daqueles antigos objetivos que você já havia alcançado... E assim por diante!
Essa semana, me sobreveio isso com intensidade... Seria necessário começar do zero!
De Tia, á uma pessoa qualquer... De Obreira pela Fé, á Membra... De TUDO á NADA...
E como eu me senti? CONFUSA! Não vou negar... Chorei, chorei, chorei, chorei... Poxa! Não é nada fácil você ser algo dentro da Obra de Deus, Ser usada com intensidade por Deus... E de repente ter que voltar a ser parte do "povo"...
Orei, pedi direção á Deus, e pronto! A felicidade do Espírito Santo reinava dentro de mim... E realmente é necessário...
Uma breve mudança esta acontecendo e isso me deixa MEGA feliz...
A vinda do meu Namorado/Noivo para minha cidade, esta fazendo com que eu me transfira de Igreja, para ficar junto com ele na Obra, vou para a Igreja que ele pediu transferência... E por ser na minha igreja (Núcleo de orações) uma Tia e Obreira pela FÉ... Fazer tudo que uma Tia e Obreira faz, (só não expulsar demônios) mas não ser cadastrada e não ter a Unção concedida por Deus, se me transferir não exercerei as mesmas atividades cristãs que exerço na minha IURD... Começarei do Zero; Membra e Evangelista... E é claro, Noiva de Obreiro... Só!
Mas sabe o que é mais engraçado? Não estou triste não... Estou feliz... Começar do Zero vai ser um aprendizado e tanto para mim... Não importa se não vou ser mais tia por algum tempo, se não terei permissão para dar atendimento ao povo, se não entrarei, de maneira alguma, numa sala de propósitos; O que realmente importa é que de qualquer forma Deus conhece a intenção do meu coração, e sabe, que com um uniforme ou com uma roupa normal, estarei salvando almas para Ele do mesmo modo... Estarei Evangelizando com todas as minhas forças, e resgatando o maior número possível de almas do Inferno!
Estar ao lado do meu Namorado/Noivo na Obra de Deus... Evangelizar com Ele, Participar de Propósitos com ele, andar com ele, na fé, onde ele for; Será para mim muito importante, e para Ele também, tenho certeza disso...
E saibam de uma coisa, Começar do Zero, não é virar as costas para Deus como muitos pensam... Não é dizer para Deus: "Não conte mais comigo!" E sim, dizer: "Estou pronto(a) para começar TUDO de novo, Pai... E ser usada por ti, como tu quiseres! Mas agora em outro lugar..."
Não importa onde, como e quando... Apenas viva para SERVIR E SALVAR... Que Deus honrará...

"AOS QUE ME HONRAM, EU OS HONRAREI..." (1Samuel 2 - 30)


Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário