Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amar é...







Quem nunca viu ou ouviu falar nas figurinhas "Amar é..."?! Mesmo se não for da sua época, seus pais certamente, colecionavam essas figurinhas tão fofinhas... É uma mais linda que a outra, uma mais romântica que a outra e uma mais VERDADEIRA que a outra...
Quem nunca se identificou, nem que seja, com uma delas?! Eu, particularmente, me identifiquei DEMAIS com essas que postei aqui... O meu relacionamento com meu Namorado é exatamente igual a estas figurinhas que escolhi!
As figurinhas "Amar é..." são ricas em Simplicidade e MUITO, MUITO, MUITO, MUITO Amor...
Retratam em poucas palavras o que realmente significa a palavra AMAR! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário