Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Huderson s2

Hoje é dia dos namorados, e queria reservar esse momento para declarar o meu infinito amor ao meu eterno namorado: Meu marido!
O fato de sermos marido e mulher nunca mudou nossas atitudes de namorados, e mais, o namoro está sempre presente na nossa vida de casado... Sermos eternos namorados na vida de casados é o segredo de uma relação duradoura, por que o dia dos namorados não é somente um só dia, mas TODOS os dias, a cada momento...
Por isso meu amor, hoje dedico parte do meu dia para lhe desejar Feliz dia dos namorados e lhe agradecer por você me fazer feliz a cada momento.
Sou a mulher mais feliz e realizada ao seu lado, o valor que você tem pra mim é inestimável e o amor que sinto por você é incomparável; sei que parece até aqueles 'versinhos', mas é exatamente assim que eu me sinto.
Amor, amo muito você.

Parabéns pelo nosso dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário