Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 25 de junho de 2011

Música da Minha Semana - V

 

Vai Gideão


Gideão se revoltou, contra aquela situação
Ver seu povo humilhado, ver seu trigo ser roubado
O Senhor apareceu, eu sou contigo Gideão
Mas Senhor se és meu Deus porque me veio á opressão?
Gideão homem valente, Eu Sou contigo...
Gideão não temas, pois Eu Sou teu Deus!



Gideão não se escondeu, o inimigo ele não temeu
Sua oferta ele foi buscar um cabrito, pôs no altar
Gideão vai buscar o boi, foi assim que o Senhor falou
Sacrifício perfeito no altar ele entregou
Vai, vai, vai Gideão nessa fé que contigo Eu Sou


Vai, vai, vai Gideão, vai nessa fé que eu estou contigo
Vai, vai, vai Gideão, com sua fé destrói os inimigos


Na caverna ele não ficou, o seu trigo ele foi malhar
Toda Israel temeu, mas Gideão se pôs a lutar
Lá do céu Deus o avistou, de sua fé Deus se agradou
Sacrifício perfeito no altar ele entregou
Vai, vai, vai Gideão nessa fé que contigo Eu Sou... ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário